sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pontos positivos e negativos da comunidade

Oi pessoal hoje eu vou falar sobre alguns pontos positivos e negativos que existem na minha comunidade.

Pontos positivos que existem na minha comunidade são varios.
Um por exemplo: Telecentro perto de casa que facilita o uso de internet de graça.
Outro, ponto positivo; banco perto de casa que facilita pagamentos de contas,acesso aos comercios.
Pontos negativos: violência,muitos lixos nas ruas,poluição sonora e etc...
Eu acho que para melhorar a causa da violência, em geral precisa de providências das autoridades,e as pessoa terem mais Deus no coração, isto é pensar mais no próximo. E quanto os lixos nas ruas ter mais coletas, e as pessoas terem mais cuidados em não jogar tanto lixos na rua. Já a poluição sonora as pessoas deveriam ter mais conciência e pensar mais no bem estar do proximo principalmente a noite e respeitar o sono dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário